Um mascote ajuda no desenvolvimento das Crianças

Foto divulgação

Um mascote além de ser uma ótima companhia, é capaz de ensinar verdadeiras lições de vida, para seus donos. Eles nos ensinam o que significa o amor, a responsabilidade, a confiança e a amizade.

Além de bonitinhos e divertidos, os mascotes ajudam a desenvolver o senso de responsabilidade, tolerância, compreensão, auto-estima e educação das crianças. De acordo com psicólogos, o convívio com animais ajuda no processo de desenvolvimento de uma criança.

A ciência até já comprovou que um mascote torna as pessoas melhores, uma Universidade dos Estados Unidos, confirmou os efeitos positivos de ter um mascote em casa. O resultado da pesquisa revelou que pessoas que tem mascotes costumam ajudar mais os amigos e familiares, também se envolvem com trabalhos voluntários.

Mas não se esqueça que ter um bichinho de estimação é muito mais do que tirar fotos pra colocar nas redes sociais, eles também precisam de cuidados especiais, como água limpa e ração sempre a disposição, além de um ambiente limpo, cuidados com sua saúde e muita atenção.

Só quem tem um mascote de estimação vai entender o que significam estas fotos!

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação


Foto divulgação

Foto divulgação

Foto Divulgação

Foto Divulgação

free shop rivera, freeshop, free shop uruguay, free shop rio branco, rivera uy, neutral, siñeriz

Seja o primeiro a comentar em "Um mascote ajuda no desenvolvimento das Crianças"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*