Um mascote ajuda no desenvolvimento das Crianças

Foto divulgação

Um mascote além de ser uma ótima companhia, é capaz de ensinar verdadeiras lições de vida, para seus donos. Eles nos ensinam o que significa o amor, a responsabilidade, a confiança e a amizade.

Além de bonitinhos e divertidos, os mascotes ajudam a desenvolver o senso de responsabilidade, tolerância, compreensão, auto-estima e educação das crianças. De acordo com psicólogos, o convívio com animais ajuda no processo de desenvolvimento de uma criança.

A ciência até já comprovou que um mascote torna as pessoas melhores, uma Universidade dos Estados Unidos, confirmou os efeitos positivos de ter um mascote em casa. O resultado da pesquisa revelou que pessoas que tem mascotes costumam ajudar mais os amigos e familiares, também se envolvem com trabalhos voluntários.

Mas não se esqueça que ter um bichinho de estimação é muito mais do que tirar fotos pra colocar nas redes sociais, eles também precisam de cuidados especiais, como água limpa e ração sempre a disposição, além de um ambiente limpo, cuidados com sua saúde e muita atenção.

Só quem tem um mascote de estimação vai entender o que significam estas fotos!

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação


Foto divulgação

Foto divulgação

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Seja o primeiro a comentar "Um mascote ajuda no desenvolvimento das Crianças"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*