Tratando Doenças em Cães com Homeopatia

Doenças em cães, melhor prevenir do que remediar!

Engana-se quem pensa que a única maneira de tratar doenças nos cães é com a medicina tradicional, que muitas vezes é acompanhada de efeitos colaterais, pelo uso de substâncias tóxicas em seus componentes.

Hoje em dia, muitos veterinários já estão tratando cães com medicamentos homeopáticos, uma forma natural, que garante o bem-estar do cão e o bom convívio entre ele e seu dono.

A homeopatia é uma forma de tratar diversas doenças de forma bem suave, seu uso estimula o organismo a reagir, e a fortalecer as defesas naturais do cão, não causando efeitos colaterais. Ela recupera a vitalidade do cão, devolvendo seu bem-estar físico e mental.

A homeopatia pode ser usada no tratamento de otites, alergias, diarreia, vômitos, gripes, conjuntivites, pneumonias, convulsões, melhorando a resistência do organismo do cãozinho, além da cura de problemas do comportamento. A homeopatia também pode ser usada quando o cão é mau comportado. Usada em cães que latem demais, choram quando ficam sozinhos, se coçam só para chamar a atenção, brigam com os demais cães, ou urinam na cama do seu dono, o uso da homeopatia pode estabelecer a harmonia entre o cão, seu dono e o ambiente.curando-animais-com-a-homeopatia

Lembrando que a homeopatia não cura doenças graves, mas sempre poderá ajudar qualquer tipo de tratamento dando uma melhor qualidade de vida para o seu cãozinho.

Existem vários livros que tratam animais com homeopatia, achei este aqui bem interessante: “Curando animais com a homeopatia”
Autores: Benedeti, Marcel
Editora: Mundo Maior

Sinopse:
Conheça a arte de enriquecer e fortalecer as defesas naturais do organismo do seu animal de estimação. Encontre aqui, uma opção saudável e funcional para amenizar ou até mesmo curar vários sintomas emocionais do seu animal.

Curiosidades:

A Homeopatia Veterinária foi oficialmente amparada, em 16 de março de 1995, pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária. Muitas clínicas de cães e gatos já oferecem atendimento homeopático.

1 Comentário em "Tratando Doenças em Cães com Homeopatia"

  1. SENTI-ME FELIZ AO CONHECER ESTE ARTIGO. POIS HAVIA PERGUNTADO A UM VETERINÁRIO E ELE AFIRMOU NÃO EXISTIR O QUE AGORA CONHECI COM ESTA PUBLICAÇÃO.
    PARABÉNS!!!!!!!

Comente

Seu e-mail não será publicado


*