Tinder canino nova mania dos brasileiros

Meu filho de quatro patas, Frederico

Agora a onda do momento é o tinder para cães!

As pessoas amam tanto seus animais de estimação que estão criando aplicativos voltados para pets.

Depois do sucesso do Tinder para humanos, um número enorme de outros apps que utilizam a mesma proposta chegaram ao mercado, alguns já estão fazendo muito sucesso. Os aplicativos para os animais de estimação funcionam como o aplicativo de humanos.

Os aplicativos para cães já são sucesso no mundo todo, inclusive no Brasil. Eles podem ajudar a encontrar a alma gêmea do seu pet, ou apenas um novo amiguinho.

Alguns aplicativos são direcionados para o romance entre cães, outros para adotar cães abandonados.

Como funciona?

Meu filho de quatro patas, Frederico

Meu filho de quatro patas, Frederico

Os aplicativos permitem encontrar cães da mesma raça para cruzar com o seu cãozinho, basta fazer o cadastro, com os dados do cão: raça, idade, temperamento, etc. O dono procura por cães da mesma espécie que estejam procurando parceiros. Se o interesse for recíproco, o app anuncia o match e os donos podem marcar o encontro por WhatsApp ou Facebook.
Alguns aplicativos como DogsApp, My Doggs são direcionados aos apaixonados por cães, servem para aproximar os donos e seus cães. No aplicativo DogDate, o tutor pode publicar selfies e vídeos do seu pet. No aplicativo é possível buscar cães que morem em uma determinada região, que estão dispostos a cruzar ou apenas passear.

Meu cãozinho Frederico já está cadastrado no aplicativo My Doggy, que foi lançado em abril no Brasil, criado para conhecer novos amiguinhos, curtir fotos e até mandar lambidas, bem legal mesmo.

Alguns aplicativos também estão sendo usados na adoção de cães

Outros aplicativos inspirados no Tinder, já estão sendo lançados para ajudar as pessoas a encontrarem um cão para adotar. No aplicativo a pessoa tem acesso a fotos do cão e informações sobre raça, idade, tamanho, castração, etc.

E você, o que está esperando? Entre nessa também!

Seja o primeiro a comentar "Tinder canino nova mania dos brasileiros"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*