Qual a Melhor Ração para o seu Pet?

Na verdade não existe a ração ideal, alguns cães se adaptam as rações populares e outros que não se adaptam às rações Super Premium.

Uma boa alternativa para dar ao seu cãozinho, são as rações para cães alérgicos(Pro Plan-fabricada pela Nestlê), ou rações para cães diabéticos e cardíacos, como a ração light, com menos sal e gorduras.  Existem também rações para animais que não saem de casa, ideal para apartamentos, a diferença é que diminui o odor das fezes dos cães.

As rações com a melhor qualidade de matéria-prima são as Super Premium, seguidas pelas rações Premium e por último as rações populares.

As marcas mais recomendadas pelos veterinários são:

Hills Science, seguida da Eukanuba, Royal Canin, Premier Pet, Golden Fórmula da Premier, Equilibrio e Pro Plan.

Foto divulgação

Foto divulgação

Existem também rações para cachorros de raças pequenas, média e de grande porte

– Raças pequenas:
Yorkshire, Pinscher, Maltês, Pequinês, Shih Tzu, Lhasa Apso.

– Rações para Cães de médio porte:
Border Collie, Pitbull, Cocker

– Rações para cães de raças grandes:
Pastor Alemão; Hotweiller, Labrador, Golden Retriever

cachorro-

Na dúvida, consulte o veterinário e peça uma indicação da melhor ração para o seu cão.

2 Comentários on "Qual a Melhor Ração para o seu Pet?"

  1. uma dúvida que tenho quanto às rações, mesmo as super premium, é sobre a presença de milho e soja transgênicos. Isso pode ter consequências a longo prazo ou a quantidade presente é inofensiva?

  2. Depois de muito pesquisar eu encontrei a Racao Biofresh é ela LIVRE DE TRANSGÊNICOS, SEM ADIÇÃO DE CONSERVANTES ARTIFICIAIS (PRESENTES NA MAIORIA DAS MARCAS E POTENCIALMENTE CANCERÍGENOS) E SEM CORANTES. Sem milho, contém aveia, linhaça e arroz integrais que são grãos bem mais recompensados para cães. Acho que não é tão divulgado por questões comerciais mesmo, mas te garanto que pesquisei muito e não tem opção melhor, a maioria das marcas presentes no Brasil contém milho que é bem alergênico pra cães e praticamente toda a safra de milho nacional é transgênica!

Comente

Seu e-mail não será publicado


*