Mudando os Maus Hábitos dos Cães

Muitos cães possuem maus hábitos, que podem deixar seu dono muito chateado, eu estou passando por isto com meu cãozinho de 1 ano e meio, ele é muito carinhoso e meigo, e nunca late dentro de casa, mas há um mês começou a latir para os outros cães na rua, mesmo depois de ter sido castrado, então comecei a pesquisar sobre o assunto e encontrei a solução, existem algumas técnicas que podem modificar o comportamento de qualquer cão.

Cesar Millan é um adestrador de cães muito conhecido, ele consegue adestrar qualquer tipo de cão agressivo ou rebelde. Ele ensina que a primeira coisa que o dono deve fazer é se impor, pois todo cão precisa de um líder, e muitas vezes a culpa é do próprio dono que não se impõe, e não educa seu cão. Ele ensina que ansiedade e medo geram agressividade nos cães.

Encontrei alguns vídeos bem interessantes, em que Cesar Millan ensina como educar um cão agressivo, ansioso ou com maus hábitos, assista os vídeos abaixo, você não vai se arrepender.

– Julius, um cão muito traumatizado, sofreu bastante antes de ser adotado. Agora, com as dicas de Cezar, este cãozinho e sua família poderão se entender muito melhor.

– Alice, uma cadela muito agressiva

Churchill um rottweiler agressivo e ansioso, avança em outros cães na rua e puxa a coleira.

– Sasha, uma Lhasa Apso de 11 anos mimada, dominante e muito agressiva. Mostra os dentes se achar que alguém vai pegar sua comida ou seus brinquedos.

– Boxer agressivo

– Cão muito ansioso

Seja o primeiro a comentar "Mudando os Maus Hábitos dos Cães"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*