Combata as pulgas antes que chegue o verão

Pulga

O verão se aproxima, trazendo muito calor, e também muitas pulgas e carrapatos. Elas adoram quando começa a esquentar, com o calor as pulgas se reproduzem com força total, hora de redobrar os cuidados para não ter uma infestação de pulgas em casa.

Mesmo que os cães tomem banho toda semana, é recomendado colocar um anti pulgas no seu cãozinho, para combater também a dermatite alérgica causada pelas picadas de pulgas. Caso o seu cão saia pra passear ele vai trazer algumas pulguinhas para dentro de casa, e depois que começar a infestação ficará bem mais difícil de combatê-las. Existem vários no mercado como o Frontiline, Revolution, Max 3, Sabonetes, shampoos, etc… Tem um novo anti pulgas que se chama Comfortis, também pode ser comprado em Pets.

Hoje em dia, existem muitos tratamentos, que matam as pulgas e seus ovos em poucos dias, mas não é suficiente para livrar sua casa e seus cães das pulgas e carrapatos. Caso ele já esteja com muitas pulguinhas, convém dar uma cápsula de um remedinho para ele tomar, existem vários. Quando os cães tomam esses comprimidos, as pulgas são eliminadas algumas horas depois, e protegem os cães só até três dias depois do uso do remédio e o efeito começa depois de seis horas.

Dicas:

Pulga

Pulga

– Trate os animais e o ambiente ao mesmo tempo.

– Dê banho semanal em seu animal de estimação

– Para o tratamento com anti pulgas, siga as instruções da bula.

free shop rivera, freeshop, free shop uruguay, free shop rio branco, rivera uy, neutral, siñeriz

– Limpe completamente a sua casa pelo menos em dias alternados.

– Lave a caminha, roupas, coleiras e cobertas de seu cão.

– É necessário também fazer uma limpeza no ambiente e por onde o cãozinho circula, com um anti pulgas para ambientes vendido em agropecuárias.

Seja o primeiro a comentar em "Combata as pulgas antes que chegue o verão"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*