As pessoas se preocupam cada vez mais com seus Pets

Na foto uma participante da pesquisa com seu cão Hook(Foto Divulgação)

Estudos revelam que, as pessoas se preocupam mais com animais do que com seres humanos desconhecidos.

. Uma universidade dos Estados Unidos fez um estudo sobre a relação entre o homem e os animais. O estudo revelou que as pessoas ficam mais chateadas com notícias de abuso de animais do que com notícias tristes com seres humanos.

. Em outra pesquisa de uma Universidade da Georgia, foram entrevistados 573 pessoas. E no caso de uma tragédia, a pergunta era: Quem elas salvariam, seu animal de estimação ou um humano desconhecido? 40% dos entrevistados salvariam seu animal de estimação ao invés de um desconhecido.

. Uma outra pesquisa feita pelo Ibope com mais de 10 mil pessoas, aqui no Brasil, mostrou que 80% dos internautas brasileiros têm um animal de estimação em casa. Mais da metade dos entrevistados têm um cão, dos quais 28% são vira-latas. 46% gastam em média R$ 100 por mês. Por ano, um cachorrinho pode custar pelo menos R$ 1.200. Já 52% dos animais tomam banho pelo menos uma vez a cada 15 dias.

“ Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender. ”
Brigitte Bardot

Foto Divulgação

Foto Divulgação


Seja o primeiro a comentar "As pessoas se preocupam cada vez mais com seus Pets"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*