Receita Caseira para Eliminar Tártaro dos Dentes do seu Cão

Frederico

Frederico

Sabemos que os veterinários dispensam receitas caseiras por não ser comprovada cientificamente, porém em alguns casos podemos usar tranquilamente receitas caseiras no nosso amiguinho de quatro patas, que não vamos prejudicá-lo. E nada melhor do que usar produtos naturais, para tratar os nossos amiguinhos, porque além de ser natural ainda é bem mais econômico.

Podemos usar a água oxigenada para eliminar tártaros, desinfetar, e cicatrizar alguns machucados, pois é um produto barato que muitas pessoas possuem em casa e não sabem seus benefícios.

A água oxigenada desinfeta e evita infecções, é um ótimo cicatrizante, passe em todos dos tipos de ferimentos do seu cãozinho(use várias vezes ao dia).

Como remover o tártaro dos dentes do seu cãozinho?

Molhe a escova dentes do seu cão na água oxigenada e escove diariamente, o tártaro sai aos poucos. Se não tiver uma escovinha macia, pode colocar a água oxigenada num algodão e passar nos dentinhos, se o caso for grave passe diariamente por alguns dias, depois uma vez por mês será o suficiente.

A água oxigenada é um produto barato e muito útil, que devemos ter sempre em casa e usá-la também para clarear os dentes do dono.

10 thoughts on “Receita Caseira para Eliminar Tártaro dos Dentes do seu Cão

  1. Preciso saber que tipo de á
    gua oxigenada e que vol. pode ser usado para tirar o tartaro do dentes do cão.

  2. puxa! um site bacana para cuidar do meu “bebê”,só que ele é muuuuuito pequeno e tenho medo de machucá-lo,qual é o melhor vermífugo natural para ele?

  3. Olá boa tarde, a agua oxigenada é otima para retirar tartaro dentario dos cães, molhe no algodão e esfregue lentamnete que vai limpando aos poucos.Tem que ser volume 20.

  4. Luciana só é aconselhado dar vermífugos para os filhotes depois de 30 dias, seguir dando, uma vez por mês até completar um ano, depois pode ser dado de 4 em 4 meses.

  5. Claudenice e Brenda, façam como a Marlete, passe um algodãozinho molhado nos dentinhos, uma vez por mês.

  6. Vocês poderiam explicar melhor, porque tive um pouco de dificuldade.
    Na matéria diz para molhar a escova de dentes e escovar todos os dias.
    Já nas respostas, diz para usar algodão e usar uma vez por mês.

    Qual o procedimento correto?
    Obrigado.

  7. Olá Roger, pode ser com uma escovinha macia, mas o melhor é colocar num algodão e passar nos dentinhos uma vez por mês, porém se o caso for grave passe diariamente por alguns dias, depois uma vez por mês será o suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>