Mercepton, a solução contra intoxicações

Mercepton é um antitóxico, eficaz em casos de ingestão de plantas tóxicas, intoxicação por vermífugos, antibióticos e alimentos deteriorados, facilitando a eliminação de toxinas do organismo. Pode ser aplicado em animais de pequeno e grande porte, sendo uma opção eficaz no tratamento de contaminações diversas.

Descobri este remédio, porque ontem dei vermífugo para os meus cães, mas infelizmente o mais velho de 2 anos, passou a noite vomitando e amanheceu com diarreia, e como sou muito preocupada com a saúde dos meus filhos de 4 patas, fiz várias pesquisas sobre o assunto, e descobri esse antitóxico, que parece bem eficaz.

Disponível em duas versões, injetável e oral.

O uso de Mercepton é indicado em casos de:

MERCEPTON-20– Intoxicações causadas pelo consumo excessivo de vermífugos, sulfas e outros antibióticos.

– É um antitóxico, eficaz em casos de ingestão de plantas tóxicas, medicamentos e alimentos deteriorados.

– Intoxicações por ingestão acidental de produtos de limpeza e substâncias químicas letais, como ceras líquidas, querosene, inseticidas e rodenticidas.

– Mercepton promove a conversão da gordura hepática em fosfolipídios, que podem ser transferidos mais rapidamente do fígado para o sangue.

– Mercepton pode ainda ser utilizado como imunoestimulante durante períodos de vacinação, auxiliando na formação de anticorpos.

Fórmula do remédio:

. Cada 100 mL contém: acetil D-L-metionina, 15,00 g; Cloreto de colina: 10,00 g; Inositol: 1,00 g; Vitamina B1 : 1,00 g; Vitamina B2:50,00 mg; Vitamina B6: 0,25 g; Vitamina B12: 5,00 mg; Nicotinamina: 1,00 g; Pantotenato de cálcio: 0,50g
. Disponível em duas versões, Mercepton Injetável e Mercepton Oral

Modo de usar:

. Em cães de raças pequenas ou filhotes e gatos – 20 a 30 gotas, 2 a 3 vezes ao dia
. Em cães adultos: 35 a 70 gotas, 2 a 3 vezes ao dia.
. Começa a agir em 12 horas.

E o melhor custa bem baratinho!

Consulte o seu Veterinário de confiança, se o caso for grave!

“A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.”
Mahatma Gandhi

Comentários

7 comentários para: Mercepton, a solução contra intoxicações

  1. Mercepton por via oral? sou estudante de veterinária, ultimo período, você passar a dosagem em gotas, pra uso oral de um medicamento q se usa por via intramuscular, e intravenosa é uma vergonha, e antiético, demosntra que você não tem conhecimento sobre o assunto, e induz outros proprietários a um erro.

  2. Só uso esse santo remédio nos meu bichos, quando vejo que algum está vomitando dou umas gotas e logo passa, adotei uma cachorra que ia ser morta pelo dono, enfim eu curei com esse santo remédio a forma que ela defecava com sangue , dava uma gotas e ficava observando logo a dor de barriga passava (desculpem eu descrever dessa maneira, mas tenho que passar em frente , pode ter alguém com um animal com sintoma de diarréia parecido), enfim ela logo ia comer a raçãozinha bem e nas outras fezes viam normal.Abraço!

  3. Estou em Lisboa e não encontro o Mercepton e minha cachorrinha tem crise alérgica e enste caso necessita muito dele.
    Como faço p obter tal remédio? Há algum substituto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *