Capstar, tratamento emergencial contra parasitas

Muitas vezes os cães ficam infestados de pulgas e carrapatos, de uma hora pra outra, nesses casos é interessante fazer um tratamento emergencial para cães infestados com Capstar.

Em casos de infestações de pulgas e carrapatos, pode ser feito um tratamento emergencial , com apenas 1 comprimidinho de Capstar (57mg para cães grandes, ou 11,4mg para cães pequenos).

Elimina todas as pulgas e carrapatos adultos do animal, mas não age sobre os ovos, larvas e pupas, ou seja, não é um tratamento completo, tendo efeito muito curto, sendo necessário aplicar um carrapaticida no outro dia para matar os ovos.capstar

Aproveite o efeito do Capstar e faça uma boa limpeza no ambiente onde vive o cãozinho, pátio, caminha, cobertas, roupinhas, piso e até tapetes, com um produto que mata ovos, comprado em agropecuárias ou pets.(custa 6 reais um vidrinho),
Dilua todo o líquido em um balde água, depois umedeça todos os cantinhos, frestas do piso e do pátio. Não esqueça de retirar o cãozinho de casa.

Frederico, Pititico e Minny

Frederico, Pititico e Minny


Sempre que um cãozinho pegar carrapatos, deve ser retirado urgente, em seguida colocar um anti pulgas que combata também carrapatos, fazer a limpeza do ambiente com produtos próprios, comprados em pets, depois leve ao veterinário para examinar o cãozinho.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *