Antipulgas Activyl, o único que a pulga não precisa picar o cão

Combater as pulgas tornou-se um problema para os donos de cães, hoje em dia, devido à resistência desenvolvida pelas pulgas, que se acostumam com os antipulgas, por isso, criaram uma nova tecnologia para o combater os parasitas. Essa tecnologia está presente no antipulgas Activyl™, que acaba de ser lançado no mercado.

Activyl™ é o novo antipulgas da MSD Saúde Animal, que conta com a tecnologia da bioativação, agindo somente no interior da pulga, esse sistema traz o que há de mais inovador e eficaz no controle dos parasitas.

Activil (Foto publicação)

Activil (Foto publicação)

O que o fabricante diz:

Activyl™ promove ação contra as pulgas adultas e age também em todos os seus estágios de vida. O produto tem dosagem única mensal, não possui cheiro e possui ainda fácil aplicação, com eficácia mesmo após o banho. É indicado para filhotes a partir de 8 semanas de vida, sendo, inclusive, utilizado como parte estratégica do controle e tratamento da Dermatite Alérgica à Picada de Pulga.

Activyl, que é o único com a tecnologia da bioativação, ou seja, o princípio ativo só se torna um inseticida dentro da barriga da pulga. No meio ambiente é perfeitamente seguro para os cães, gatos, humanos, crianças, etc. A pulga não precisa picar o animal para se contaminar e controla as pulgas do meio ambiente também.

Indicado para cães e gatos no tratamento ou prevenção de infestação por pulgas. O medicamento pode ser usado como parte de uma estratégia de tratamento da dermatite alérgica a pulgas. Activyl é um tratamento antipulgas inovador, o agente ativo indoxacarbe é altamente eficaz, se trata de um pró inseticida não tóxico aos animais e seus proprietários, ele começa agir na pulga após a sua ingestão, danificando a função nervosa do inseto, resultando em rápida interupção da atividade alimentar e postura de ovos, seguida por paralisia e morte da pulga. A ação de se alimentar cessa em até 4 horas após a primeira aplicação, proporcionando alívio rápido ao animal. Mais de 95 % das pulgas adultas são mortas em 4 a 48 horas. É indicado para uso em filhotes de cães e gatos com mais de 8 semanas de idade. Vantagens: Tecnologia de última geração; Não apresenta resistência; Mais eficaz que fipronil; Controle ambiental; Convenientes apresentações; Eficaz após o banho; Sem perfume; Seguro para cães e gatos. Recomenda-se aplicar Activyl a cada 4 semanas para manter sua ótima eficácia.

3 thoughts on “Antipulgas Activyl, o único que a pulga não precisa picar o cão

  1. Se quer que o seu cão fique careca use Activyl.
    Coloquei à minha cadela, 4 dias depois ainda tinha o pelo como que se tivesse posto cola nos locais onde coloquei o Activyl, entretanto começou logo a perder pelo nesses locais espalhando-se por todo o dorso. Agora tenho um cachorro de 8 meses que tinha um pelo espetacular quase careca pois vê-se a pele à transparência. Soube entretanto de mais dois casos, coincidência? Até pode ser mas não me parece.
    Ela está bem, não se coça, não tem pulgas mas também não tem pelo :(

  2. Ana, obrigada pela informação, será muito útil, talvez alguns cães possam ter alergia ao produto, nesse caso será aconselhável que não use em cães sensíveis.

  3. Apliquei activyl (para filhotes a partir de 8 semanas, até 6,5 Kg) no meu filhote de 3 meses de peso 2,2 Kg. Achei o cheiro muito forte. Durante a noite, enquanto ele dormia notei que ele acordava respirando de um modo estranho, fiquei assustada porque ele acordou várias vezes fazendo isso, estava inquieto parecendo estar incomodado com o cheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>